Pular para o conteúdo

Sesc RJ Flamengo enfrenta desafio inicial nos playoffs da Superliga contra o Barueri

O Sesc RJ Flamengo está pronto para dar início a uma nova fase na Superliga Feminina, enfrentando o Barueri em uma série de playoffs que promete emoções. O embate inicial acontece nesta quarta-feira (27), com transmissão ao vivo pelo SporTV2, às 18h30 (horário de Brasília), em território adversário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como líder indiscutível na fase de classificação, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho enfrenta um desafio considerável diante do Barueri, um adversário que já demonstrou sua capacidade de causar problemas, especialmente durante as quartas de final da Copa Brasil e no primeiro turno da Superliga.

Valquíria, uma das jogadoras-chave do time rubro-negro, ressalta a importância de impor o estilo de jogo desde o início para assegurar uma vantagem no confronto.

Vai ser um jogo difícil, porque o Barueri vai jogar sem responsabilidade nenhuma e isso é motivo de bastante alerta. É um time muito bem treinado, alto e que joga com bastante velocidade, quando tem o passe na mão. Temos que impor o nosso saque e pressioná-las no nosso contra-ataque. Sabemos que a responsabilidade é toda nossa. Batalhamos muito para terminarmos a fase classificatória em primeiro lugar e não podemos entrar de guarda baixa, ainda mais na casa delas – analisou a central, terceira melhor atacante da Superliga, com 54% de eficiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Passamos por um momento de instabilidade, mas arregaçamos as mangas. O trabalho em equipe prevalece aqui. Nós nos juntamos e saímos mais unidas após duas derrotas seguidas, para Osasco e Praia Clube, e ajustamos o que era preciso. Com isso, fizemos um grande jogo contra o Minas e conseguimos uma boa sequência para terminarmos bem a primeira fase e darmos início aos playoffs – complementou Valquíria.

O segundo embate das quartas de final está marcado para sábado (30), no Tijuca Tênis Clube, às 19h (horário de Brasília), prometendo mais um espetáculo de alto nível. E, caso necessário, o jogo decisivo ocorrerá no dia 3 de abril, no Maracanãzinho, às 18h (horário de Brasília).

O histórico vitorioso do Sesc RJ Flamengo na Superliga, com 12 títulos, inspira confiança e determinação na busca por mais um troféu.

COMPARTILHE COM A NAÇÃO: