Pular para o conteúdo

Termos de Uso

Última atualização: 27/03/2024

Termos de Uso do FlaNews

Bem-vindo ao FlaNews, o seu destino para as últimas notícias, resultados e próximos jogos do Clube de Regatas do Flamengo. Ao acessar e utilizar este site, você concorda com os seguintes termos e condições:

Uso do Conteúdo: O conteúdo disponível neste site, incluindo mas não se limitando a notícias, resultados e informações sobre o Clube de Regatas do Flamengo, é fornecido apenas para fins informativos. Você concorda em utilizar esse conteúdo de forma responsável e não comercial, respeitando todos os direitos autorais e de propriedade intelectual.

Precisão das Informações: Faremos o possível para garantir que as informações fornecidas neste site sejam precisas e atualizadas. No entanto, não garantimos a precisão, integridade ou atualidade do conteúdo. Você reconhece que o uso das informações disponíveis neste site é por sua própria conta e risco.

Links para Terceiros: Este site pode conter links para sites de terceiros que não são controlados ou operados por nós. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de qualquer site de terceiros. O acesso a esses sites é por sua própria conta e risco.

Alterações nos Termos: Reservamo-nos o direito de modificar estes Termos de Uso a qualquer momento, sem aviso prévio. Recomendamos que você revise regularmente esta página para ficar atualizado sobre quaisquer alterações. O uso continuado deste site após a publicação de alterações constitui aceitação dos novos termos.

Limitação de Responsabilidade: Em nenhuma circunstância seremos responsáveis por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, consequenciais ou punitivos decorrentes do uso ou incapacidade de uso deste site, mesmo que tenhamos sido informados da possibilidade de tais danos.

Lei Aplicável: Estes Termos de Uso serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil. Você concorda que qualquer disputa decorrente ou relacionada a estes termos será submetida à jurisdição exclusiva dos tribunais localizados no Brasil.

Dúvida

Em caso de dúvidas ou preocupações sobre estes Termos de Uso, os usuários podem entrar em contato conosco através do formulário de contato.

Atenção

Ao continuar acessando e navegando pelo site do FlaNews (www.flanews.com.br), você concorda plenamente com estes Termos de Uso.

Data da última atualização: 27/03/2024