Pular para o conteúdo

Tite avalia desempenho do Flamengo em empate com o Millonarios na Conmebol Libertadores

O Flamengo iniciou sua jornada em busca do tão almejado tetracampeonato da Copa Conmebol Libertadores da América com um empate por 1 a 1 contra o Millonarios (COL), em um jogo disputado na altitude de Bogotá, na Colômbia, na última terça-feira (2). Apesar do resultado, o técnico Tite enxergou aspectos positivos na performance da equipe rubro-negra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tite ressaltou o contínuo processo de evolução do elenco do Flamengo. Ele admitiu uma queda de rendimento durante o primeiro tempo, mas destacou que a equipe conseguiu se reajustar e corrigir suas deficiências ao longo da partida, chegando a marcar um gol merecido antes de sofrer um revés por um erro individual.

Primeiro com a verdade. Não adianta esconder. Sou realista. No primeiro tempo, após os 15 minutos, a equipe esteve abaixo do seu padrão. Voltou bem melhor, fez o gol merecidamente. Teve volume. Corrigiu as deficiências. Tem dias. Em um erro, em jogada individual… É um processo de evolução da equipe – afirmou Tite.

Com este empate na estreia da fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Flamengo conquistou apenas um ponto. O próximo desafio da equipe sob o comando de Tite na competição sul-americana será contra o Palestino (CHI). O confronto está marcado para quarta-feira (10), no Maracanã, com início às 21h30 (horário de Brasília).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto busca sua trajetória na Conmebol Libertadores, o Flamengo, dirigido por Tite, também está com os olhos voltados para a final do Campeonato Carioca. No próximo domingo (7), o Rubro-Negro enfrentará o Nova Iguaçu pelo jogo de volta da decisão estadual, às 17h (horário de Brasília).

COMPARTILHE COM A NAÇÃO: