Pular para o conteúdo

Flamengo se prepara para final do Campeonato Carioca com retorno de convocados

No caminho rumo à disputa pela glória no Carioca, o Flamengo direciona seus esforços para consolidar uma estratégia vencedora, contando com a reintegração dos jogadores convocados e uma agenda de treinos intensos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sob a batuta da comissão técnica, o clube rubro-negro agendou uma sessão de treinos para a tarde desta quarta-feira (27), nas instalações do CT Ninho do Urubu. Esta será a terceira sessão da semana dedicada ao confronto iminente contra o Nova Iguaçu, valendo a tão almejada taça do campeonato.

O aguardado retorno dos convocados na Data FIFA vem somar forças à equipe, trazendo um ânimo extra ao ambiente. Os atletas convocados estão programados para se reapresentar no Ninho do Urubu às 16h (horário de Brasília), onde passarão por uma avaliação física e realizarão atividades regenerativas na academia do clube.

Entretanto, uma ausência notável se faz presente nos treinos. Gabigol, o artilheiro incansável, não estará presente nas sessões de preparação, tendo sido afastado devido a uma suspensão de dois anos no futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esta suspensão impede não só sua participação em jogos, mas também nos treinos do Flamengo. O clube já declarou sua intenção de recorrer da decisão, buscando um efeito suspensivo que permita o retorno do atacante ao time.

A ausência de Gabigol também se estende à grande final do Carioca. Enquanto a venda de ingressos para o aguardado embate teve início na segunda-feira, a torcida rubro-negra se prepara para lotar o Maracanã e oferecer seu apoio incondicional à equipe, mesmo diante da ausência de uma de suas estrelas mais brilhantes.

Com o retorno dos convocados à disposição, o Flamengo volta suas atenções para o confronto crucial contra o Nova Iguaçu. O embate está marcado para sábado (30) as 17h (horário de Brasília), no Maracanã, representando a primeira etapa da decisão do campeonato Carioca.

COMPARTILHE COM A NAÇÃO: