Pular para o conteúdo

Flamengo anuncia contratação de zagueira canadense naturalizada argelina

O Flamengo está se preparando para a temporada de 2024 com um reforço internacional de peso. Imane Chebel, zagueira nascida no Canadá e naturalizada argelina, é a mais nova contratação do clube rubro-negro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com passagens pelo futebol europeu e atualmente defendendo as cores da Seleção da Argélia na Data Fifa, Chebel promete agregar qualidade e experiência ao elenco carioca.

Originária de Quebec, no Canadá, Chebel deu os primeiros passos no futebol universitário antes de alçar voos internacionais. Sua trajetória inclui passagens marcantes pelo futebol europeu, destacando-se suas participações na Champions League com o FC Fleury 91, da França, e no Arna-Bjornar, da Noruega.

Além disso, a zagueira teve a honra de representar a Argélia na Copa Africana de Nações, demonstrando sua versatilidade e talento em diferentes contextos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ingressar no Flamengo, Chebel não esconde sua empolgação com a nova etapa de sua carreira. Em suas próprias palavras, ela destaca:

Na minha carreira, eu considero essa vinda para o Flamengo uma grande oportunidade. Aqui, vou jogar com grandes jogadoras em um país tradicional e de alto nível técnico. Então, considero essa experiência muito enriquecedora. Espero conseguir desenvolver ainda mais meu jogo e ajudar o time a alcançar os objetivos – afirmou.

Com essa contratação, o Flamengo demonstra sua determinação em fortalecer seu elenco e alcançar grandes feitos nesta temporada.

Ficha técnica:

  • Nome completo: Imane Chebel
  • Data de nascimento: 25/03/1995
  • Naturalidade: Québec-CAN
  • Posição: Zagueira
COMPARTILHE COM A NAÇÃO: