Foto: Gustavo Oliveira / athletico.com.br

Na tarde desta quarta-feira (12) o Athletico-PR oficializou a chegada do volante Hugo Moura, de 24 anos. Ele pertence ao Flamengo, mas estará emprestado até o fim da temporada ao Furacão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o anúncio oficial:

– Bem-vindo ao Furacão, Hugo Moura! Volante de 24 anos chega por empréstimo e vai integrar o nosso time principal – publicou o clube Athletico Paranaense em seu Twitter.

Hugo se formou nas categorias de base do Flamengo, até estrear pelo profissional em janeiro de 2018. Durante o Brasileiro de 2020 defendeu o arquirrival do CAP, Coritiba, e o Lugano, da Suíça, durante a Copa da Suíça de 2021/2022.

– Passei um tempo na Europa e pude constatar que não há nada igual como a estrutura que o Athletico Paranaense oferece. E isso é algo que motiva qualquer jogador a entrar em campo e fazer o seu melhor – elogia o novo reforço do Furacão sobre a nova casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Quero continuar trabalhando. Evoluindo a cada dia. Realizar meu sonho de jogar bem aqui no Athletico. Conquistar títulos – disse o volante em nota divulgada pelo clube.