Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Mais um dia de muito trabalho no Ninho do Urubu. Na manhã desta quinta-feira (13), o treinador Paulo Sousa comandou o primeiro trabalho tático da pré-temporada, com participação ativa dos auxiliares Manuel Cordeiro e Victor Sanchez, que passaram muitas orientações aos jogadores do Mais Querido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os arqueiros do Flamengo também suaram a camisa e realizaram uma atividade específica com o preparador de goleiros Paulo Grilo.

Enquanto comandava as atividades com os arqueiros do elenco, Paulo Grilo preparou uma sequência para o goleiro Diego Alves, que se saiu bem nas defesas e deixou o preparador bastante empolgado.

– Vai, pá, fod@-se! Levanta, Diego! Tu és um grande guarda-redes, c@ralh@! Ai, desculpa, fiquei entusiasmado! – brincou Paulo .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Grilo é um dos seis profissionais que integra a comissão técnica de Paulo Sousa, que iniciou os trabalhos com muito foco. Desde a última segunda-feira (10), quando o novo treinador foi oficialmente apresentado, a semana de trabalhos está sendo intensa no Ninho do Urubu.