Foto: Felipe Patiño / Flamengo

A primeira semana de Paulo Sousa no Ninho do Urubu tem sido agitada. Na última terça-feira (11), o novo treinador do Flamengo fez questão de ter uma reunião com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro para explicar suas ideias táticas. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista ‘Gabriel Reis’ do canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o veículo, a conversa do treinador português com o trio ocorreu com a presença de uma lousa tática, para que ele pudesse explicar suas ideias de jogo ofensivo. Em sua apresentação, na última segunda-feira (10), Paulo Sousa já havia deixado no ar a possibilidade de atuar com o trio.

Ainda em Portugal, Paulo Sousa já havia dado a entender que Pedro receberia mais oportunidades no time titular do Flamengo. A declaração animou torcedores rubro-negros, que cobram mais minutos para o camisa 21.

Desde sua chegada, o técnico português tem promovido mudanças na rotina do Ninho do Urubu. Ponto biométrico, refeições obrigatórias no CT, proibição do uso de celular durante as refeições e treino às 8h são algumas das novidades.