Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A reformulação no departamento de futebol do Flamengo segue a todo vapor na temporada de 2022. Depois da saída dos profissionais da área de preparação física e de goleiros, chegou a vez da despedida de um auxiliar técnico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maurício Souza, ex-técnico da equipe sub-20 e que fazia parte como auxiliar da comissão técnica permanente, usou as redes sociais para se despedir.

– Hoje me despeço do Clube de Regatas do Flamengo, muito grato por todas as oportunidades que me foram dadas. Entreguei muito comprometimento, suor, trabalho e muitas conquistas. Taça São Paulo, Brasileiro e Supercopa irei guardar comigo para sempre com muito carinho entre outras conquistas. Agradeço também a todos os atletas que trabalharam muito em conjunto e sempre me respeitaram. Gratidão acima de tudo, Deus no controle. Agora é virar a chave e me concentrar no futuro. Vai dar certo, obrigado nação pelo carinho de sempre!!!! – publicou no Instagram.

Mauricinho, como era chamado pelos mais próximos, estava em Teresópolis realizando um dos cursos da CBF. Nas temporadas passadas, assumiu de forma pontual o comando técnico do futebol profissional do Flamengo. Isso inclui a maior parte do Carioca de 2021 e a reta final do Campeonato Brasileiro do mesmo ano.

A saída do profissional faz parte da reformulação da comissão técnica após a chegada de Paulo Sousa. Recentemente, Wagner Miranda (preparador de goleiros) e Rafael Winicki (preparador físico) também deixaram o Mais Querido.