Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O início da “Era Paulo Sousa” segue a todo vapor no Ninho do Urubu. Nesta quinta-feira (13), o comandante fez o seu primeiro treino tático, que chamou a atenção pela presença de Gabigol e Pedro no mesmo time. Na atividade, Arrascaeta também estava na equipe dos atacantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um vídeo publicado pelo Gabigol nas redes sociais chamou muita atenção dos rubro-negros, justamente pelo trabalho em conjunto com Pedro. A expectativa de muitos flamenguistas sempre foi ver a dupla atuando junto, e parece que o “sonho” da Nação fica cada dia mais possível com a chegada de Paulo Sousa.

Confira o vídeo:

Desde que Paulo Sousa chegou, muitas coisas mudaram no Flamengo, que está se adaptando a uma nova rotina. Dentre as muitas alterações da primeira – e intensa – semana, estão os treinamentos matutinos, que têm se iniciado às 8h (horário de Brasília).

Com muito foco e intensidade, Paulo Sousa inicia com boas impressões os trabalhos da pré-temporada do Flamengo. Enquanto o time profissional ajusta os detalhes e as prioridades para a estreia, os Garotos do Ninho fazem atividades separadas visando o primeiro jogo do Campeonato Carioca, marcado para o dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa.