Foto: Alessandro Sabattini / Getty Images

O Flamengo está prestes a começar a temporada de 2022, mas ainda observa o mercado para possíveis contratações de reforços. Uma das posições carentes do elenco é a de goleiro, que está tendo uma atenção especial da diretoria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pensando em fortalecer o plantel, o Mais Querido monitora a situação de David Ospina, do Napoli e da Seleção Colombiana.

O arqueiro de 33 anos teria chamado a atenção do Flamengo que, segundo o jornal italiano ‘ArenaNapoli.it’, já trocou informações com o staff do jogador para entender a viabilidade de uma possível contratação.

Ainda conforme o portal, David Ospina não descarta permanecer na Europa, mas seria “cedo” para saber onde ele pode jogar, visto que tem recebido sondagens de outros clubes, como o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

David Ospina tem contrato com o Napoli até junho de 2022, e Aurelio de Laurentis, presidente do Napoli, não descarta e possibilidade de renovação. Enquanto isso, o Flamengo mantém outros goleiros no radar. São eles: Agustín Marchesin, do Porto (POR) e Neto, do Barcelona (ESP).

Enquanto não acerta a vinda de um novo goleiro, o Flamengo já possui duas baixas confirmadas para o elenco na posição. Isso porque, César se despediu do clube, e Gabriel Batista já manifestou o interesse de deixar o Mais Querido. Com Diego Alves e Hugo Souza como confirmados, o Mais Querido precisa buscar um nome para reforçar o plantel.